Já estava saindo com Fabio por algum tempo, agente se dava muito bem, transávamos sem compromisso e sem cobranças, mas confesso que estava começando a gostar dele o que não é indicado em relacionamentos como o nosso.
Encontrei com Fabio no meu apartamento, fomos jantar e logo em seguidas paramos em um motel, como sempre o sexo havia sido maravilhoso, então resolvemos partir, no meio do caminho sofremos um pequeno acidente, mas que foi fatal para o Fabio. Sim, ele morreu!
Me desesperei e liguei imediatamente para uma ambulância e de repente eu me sentei no chão e só conseguia chorar, afinal passamos por muitos momentos juntos, e naquele momento prometi a mim mesma que não sairia com ninguém por uns tempos. Eis que me chegam dois policiais e um deles me acolheu nos braços e eu disse para mim mesma:
- Que homem!
Naquele instante eu rapidamente esqueci todas as promessas que eu tinha feito. O outro polícia apareceu e começou a fazer algumas perguntas:
- Seu namorado?
- Não!
- Seu marido?
- Não!
- O que ele era seu?
- Digamos que amigo!
Então ele começou a fazer uma serie de perguntas e notei que o outro policial não tirava os olhos de mim, então anotei meu telefone em um pequeno papel e entreguei a ele discretamente sem dizer nenhuma palavra. Sim, ele me ligou e hoje estamos saindo.
Eu rezo todas as noites pelo Fábio, para que ele siga em paz e agradeço por ter colocado o Mario no meu caminho.
- Grande Fabio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário