terça-feira, 20 de julho de 2010

Grande Fabio!

Já estava saindo com Fabio por algum tempo, agente se dava muito bem, transávamos sem compromisso e sem cobranças, mas confesso que estava começando a gostar dele o que não é indicado em relacionamentos como o nosso.

Encontrei com Fabio no meu apartamento, fomos jantar e logo em seguidas paramos em um motel, como sempre o sexo havia sido maravilhoso, então resolvemos partir, no meio do caminho sofremos um pequeno acidente, mas que foi fatal para o Fabio. Sim, ele morreu!

Me desesperei e liguei imediatamente para uma ambulância e de repente eu me sentei no chão e só conseguia chorar, afinal passamos por muitos momentos juntos, e naquele momento prometi a mim mesma que não sairia com ninguém por uns tempos. Eis que me chegam dois policiais e um deles me acolheu nos braços e eu disse para mim mesma:

- Que homem!

Naquele instante eu rapidamente esqueci todas as promessas que eu tinha feito. O outro polícia apareceu e começou a fazer algumas perguntas:

- Seu namorado?
- Não!
- Seu marido?
- Não!
- O que ele era seu?
- Digamos que amigo!

Então ele começou a fazer uma serie de perguntas e notei que o outro policial não tirava os olhos de mim, então anotei meu telefone em um pequeno papel e entreguei a ele discretamente sem dizer nenhuma palavra. Sim, ele me ligou e hoje estamos saindo.

Eu rezo todas as noites pelo Fábio, para que ele siga em paz e agradeço por ter colocado o Mario no meu caminho.

- Grande Fabio!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Mercado"

Eu estava no super mercado escolhendo legumes começamos a conversar e ele me ofereceu um carona, aceitei.
No meu do caminho nos perdemos em uma rua sem saída, para mim seria algo simples, traçaríamos e depois poderíamos levar aquilo adiante para nos conhecermos melhor. Após o sexo começamos a conversar e perguntei o seu nome e ele disse:
- Fernando
- Aaaaah! - Eu respondi.
A transa não foi tão legal então decidi não prolongar o assunto, e eu nem gosto tanto desse nome "Fernando", enfim para terminar a história cheguei em casa e percebi que os legumes nem estavam tão bom assim.
Acho que vou mudar de mercado assim quem sabe não encontro parceiros sexuais e legumes melhores!

terça-feira, 6 de julho de 2010

"Difícil"

Difícil traduzir pensamentos em palavras.
Você esta nos meus pensamentos constantemente, incessantemente me enlouquecendo, me fazendo perguntar o porquê te quero tanto e o tempo todo.
Sinto sua falta, sua ausência me consome, me faz querer arrancar de mim algo que não é meu. Você não fazia parte de mim, nunca fez e hoje parece que eu sou mais você do que eu mesmo. Meu corpo, minha mente, minha alma são todos seus, e acredite é tudo sem querer, nada premeditado, nada que antes eu tenha planejado.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Dilema"

Descobri duas paixões, Paulo e Daniel.
Um deles me trazia aquela segurança que todo mundo busca, aquela paixão que todas as mulheres sonham, o outro por sua vez era aquele canalha por qual toda mulher já passou pelas mãos. A verdade é que toda mulher já sofreu com um canalha, enfim, fiquei numa dúvida cruel então, resolvi sair com os dois e me interessei mais pelo Paulo (o romântico), começamos a sair com certa frequência na medida em que fui me envolvendo, descobri que ele estava envolvido não só comigo, mas com várias. Eu sofri, e descobri que o romântico era um canalha. Acho que vou ligar para o Daniel para ver se vira um romance.